mai
5
2009

Novo layout do blog. O retorno!

O layout anterior do blog não estava me agradando muito, estava incomodado toda vez que eu entrava no site, mas a minha limitação quanto à design me impedia de fazer alguma coisa melhor.

Quando um “anjo” chamado Carlos Moretti entrou no blog e vendo o comentário do post anterior, informando o novo layout do blog, resolveu me ajudar com o design. Ele foi me dando algumas idéias e eu fui colocando em prática e saiu o que vocês podem ver ai! :D

Gostei muito mais desse layout do que do anterior, esta mais limpo, mais leve e bonito! Acredito que ainda esta longe do ideal, mas como que eu não sou um expert no design, acredito que com as dicas do Carlos ficou muito bom, e esse layout ainda vai ficar por um bom tempo aqui no blog, pois não paguei nada por ele, fiz desde o css até algumas imagens. No caso do layout da página principal me inspirei em um tema free em html que esta no templatemonster que agora não estou localizando o nome do tema, pois eu já apaguei do meu hd, mas assim que eu conseguir o nome eu edito esse post aqui.

Agora vou poder me dedicar mais para colocar mais conteúdo que possa ajudar os visitantes. Espero que gostem desse novo layout.

E muito obrigado ao Carlos Moretti pelo ajuda.

Abraços

4 Comentários + Comentário

  • Caramba Tiago gostei muito do layout! Fico até melhor do que nós conversamos :mrgreen:

    Agora o nome do layout do template monster eu também não lembro, mas eu vou procurar aqui e te falo se eu achar.

    Agora quanto ao “anjo” aí você forçou a amizade hein! Estou mais para :twisted: hehehehehe

    Sempre que puder eu vou ajudar, pois blogs desse nível e com informações que sempre nos ajudam tem que ser apoiado. Parabéns!

    Até mais

    • hahahahahaha…..o anjo eu forcei a amizade mesmo!…..rsrsrsrs Mas eu vou deixar só pela brincadeira!….rsrsrsrs

      O layout ainda tem que melhorar um pouco mais, estou com dificuldades de colocar o footer.php no final das páginas do single.php sempre quando eu coloco fica no topo da página, como pode perceber, quando clica em um artigo para ver somente ele, no final da página não tem o rodapé, ainda estou pesquisando para ver aonde eu estou errando.

      E muito obrigado pelos elogios e ajuda! Muito obrigado mesmo!

      Abraços

  • Oi Tiago,

    Sei que sou um pouco suspeito para falar sobre o seu Blog, já que trabalhamos juntos na Equipe de Desenvolvimento do Epidemic, mas, mesmo assim, gostaria de te dar os parabéns, não só pelo novo layout do Blog, que ficou realmente muito limpo, claro e agradável, mas também e principalmente pelo seu conteúdo.

    Como já disse o Carlos Moretti, blogs como o seu, que se preocupam em disponibilizar matérias de alto nível, contribuindo para a difusão do conhecimento e para a divulgação do Software Livre, merecem sempre o nosso aplauso.

    Abraços,
    James.

    • Ola James,

      Fico muito feliz com o seu comentário e agradecido também!

      Faço as suas palavras as minhas, sobre o seu trabalho do Epidemic Linux, parabéns e que possamos nos ajudar por muito tempo!

      Obrigado e Abraços

Faça um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre lang="" line="" escaped="" highlight="">

Parceiros

  • A Casa do Linux Escola que oferece excelentes cursos na área de software livre.
  • C# Brasil Blog com muitas dicas interessantes sobre C#, ASP.NET, WinForm, WebForm, AJAX e muito mais.
  • Epidemic GNU/Linux Website da distribuição linux baseada no Debian testing.
  • Projetos e TI Site com informações, dicas, tutorias sobre vários aspectos no ramo da TI.
  • Sempre Update Blog com diversas informações sobre o mundo do software livre.
  • SUD.tvieira.net Blog com conteúdo sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Feedburner

Cadastre o seu e-mail abaixo e receba as atualização do blog:

Facebook

Lista de Links

  • Br-Linux Blog sobre o que rola no mundo do software livre.
  • Dicas-L Site com várias dicas sobre linux.
  • Distrowatch Site com informações de várias distribuições linux e com o rank de distribuições mais conhecido no mundo linux.
  • Notícias Linux Site com notícias sobre o mundo linux.
  • Viva o Linux Site com muitas informações como dicas e tutoriais sobre linux.